sábado, 30 de janeiro de 2010

O que eu faço para ajudar ?!


Vamos salvar o planeta ! frase bastante usada hoje em dia , se fosse tão praticada quanto é falada não teríamos tantos problemas ambientais . Antigamente poderíamos falar que pequenas atitudes podem salvar o planeta, infelizmente hoje não é mais assim... podem até ajudar para a melhora mas salvar impossível ! Os riios estão cada vez mais poluídos , e pensamos com tanta água no mundo por que dizem q ela vai acabar ? pois não é bem por esse lado o raciocínio , a água potável é qq esta acabando, não toda a água do mundo . As nossas floretas estão acabando e sabe para onde ellas estão indo? Para as grandes mesas de madeira maciça qq olhamos e achamos tão liindo , pobres florresta ... virão fumaça tbm com as constantes queimadas ! E é esse mesmo homem qq vai la desmata, queima e arranca as arvores qq vai reclama depois do ar seco , das grandes chuva , dos desmoronamentos qq tiram viidas inocentes , crianças morrendo em vão , por algo qqq poderia ter sido evitado !

Poderia citar muito mais fattos qq estão ocorrendo em todo planeta com respeito ao meio ambiente , mas quero apenas que paremos para refletir sobre o que estamos fazendo para colaborar ou para piorar a situação !

T.N.

5 comentários:

  1. 1° eu queria dizer que apaixonei com o titulo do seu blog, é maravilhoso !
    parabéns pelo texto você escreve muito bem, mais o planeta em um simples gesto você vai ajudar !
    parabéebns mesmo :D
    http://sentimentosinceros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oobg ' ameei seu blog tbm .. poesias maravilhosas :D e um gesto valle meesmo voc tem razão

    ResponderExcluir
  3. Existem coisas q podemos fazer para ajudar, são pequenas coisas, mas que fazem uma grande diferença se unidos. :D

    Parabéns pelo blog!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Muito bemm Tha...As pessoas precisam compreender que é partindo de seu sentimento em relação à natureza e seu futuro, é que poderá fazê-lo perceber a verdadeira relação existente entre ambos!! Se cada um fizer a sua parte, começando de seu próprio espaço, poderíamos sim, juntos conquistar um futuro melhor a todos!!!Congratulations for you Blog!!!

    ResponderExcluir
  5. ameei o comentario , ficou perfeito ' *-*

    ResponderExcluir