sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

viver, simplesmente ....

Viver cada momento como se fosse o último, aproveitar cada mínimo detalhe que faz toda a diferença ... amigos , a família que escolhemos , esses sim fazem da nossa vida uma grande experiência , pois eles vão estar conosco nos momentos bons e ruins , não julgando quando erramos , mas sim ouvindo e aconselhando da melhor maneira possível , viver cada momento com eles como se fosse o último é eternizar esse amizade a cada minuto, hora, que passamos juntos .... amores , que vem e vão são presentes que a vida nos da para tornar nossos dias cheios de mais felicidade , e quando temos sorte encontramos um que será para sempre e vai fazer cada simples minuto parecer uma eternidade cabe a nos escolher se vamos aproveitar ou não esses preciosos momentos !

a vida e suas surpresas , é claro que não teremos apenas momentos felizes virão os difíceis também , mas vivendo tão intensamente aprenderemos mais podendo assim enfrentar as dificuldades quando vierem, com mais força e vontade sabendo que sempre depois da tempestade virá o arco-íris ...

T.N.

2 comentários:

  1. É a vida é assim mesmo... temos que aproveitar cada instante com a maior intensidade, pq depois passa e muitas vezes não podemos repetir.
    Com o tempo a gente vai aprendendo certas coisas que levamos pra vida inteira. Aproveitar cada momento é uma dessas coisas! :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!
    Sou do Rio de Janeiro, meu blog é esse: http://www.papodeinformatica.blogspot.com
    Se também for do Rio e quiser conversar, entra no meu perfil, tem meu e-mail (que é o mesmo do msn) e adiciona lá.

    ResponderExcluir