sexta-feira, 14 de maio de 2010

, pode até parecer fraqueza, pois qe seja fraqueza então ♪




parece qe não estou mas em mim, pois o qe penso não faz mais sentido e o qe sinto não entendo mais, com a mente cheia de dúvidas e o coração machucado tento escolher se é mais certo ouvir o coração ou a razão ! cada um diz algo, gritam dentro de mim, as vezes me sufoca, então perdida em mim mesma e no mar desses sentimentos conturbados choro, mas é um choro silencioso qe so corações sensíveis veen através dos olhos o que o coração tenta falar mas está sufocado. essa distância dificulta mais pois me sinto sozinha, abandonada e palavras não me confortam mais, promessas em vão não me alegram , eu quero e preciso de atitudes sinceras qe me mostrem que não estou só qe posso contar com o amor verdadeiro de quem sempre cuidou de mim, e se isso não for possível qe mostre logo para eu me encontrar e recuperar as forças qe perdi pelo caminho, pois sofrer por amor pode ser uma fraqueza mas isso não significa que vai durar para sempre, se o tempo não cura tudo pelo menos diminui e um dia mais cedo ou mais tarde eu vou estar bem denodo e vou poder pensar “eu sofri mas valeu a pena pois amei de verdade e o máximo que pude" !
T.N.

12 comentários:

  1. Pois é moçinha!!
    Tenha certeza que mesmo esse sofrimento e essa confusão de sentimentos, tem um sentido e uma razão.
    A vida é bobinha assim mesmo, ela nos ensina sempre da melhor maneira, nós é que complicamos as coisas.
    Sucesso nessa busca de você e de amor!
    Ta?
    Só não esquece de uma coisa... Amar não significa ser pra sempre.Viva cada moment como se fosse o ultimo.(Mas com responsabilidade)
    Beijoooo

    Ah, vou te seguir, se puder e quiser me segue tbm.

    ResponderExcluir
  2. Belo texto! Com toda a certza essa tempestade ira se acalmar, voce sorrirá outra vez.
    Voce fez tudo o que pode, nao deve se preocupar.
    Como eu disse no meu ultimo post:
    '' o amor é um campo florido cheio de caminhos dolorosos''


    passa lá depois
    http://www.escalofobia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. você tem toda razão, parece bastante com o qe tinha escrito lá no blog.
    Meus Parabéns !

    ResponderExcluir
  4. acho que uma frase que define bem o seu texto é que toda rosa tem espinhos né? belo texto!

    dê uma passadinha quando der:

    www.thetascio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não acho que sofrer por amor seja uma fraqueza. Talvez seja o preço que se paga por ter se entregado à alguém. Entre amar e não sofrer, é preferível correr o risco ;D

    ResponderExcluir
  6. Spinoza um eterno otimista diria que se não é feliz é pq ainda não é o fim!!! novo folego de vida para vc moça! mesmo que doa sorria, ajude ao próximo, saia de dentro de si mesma quando aí estiver muito bagunçado, as vezes ajudar a arrumar a casa dos outros nos dá idéia de como arrumar a nossa própria!!!

    estou torcendo por vc, seguindo seu blog e lhe desejando sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Achei legal o texto. Só o tempo pode diminuir qualquer dor ou tristeza.E é com os amores e decepções q agente cresce.

    beijos...passa no meu blog
    http://incomum-emcomum.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o texto!

    As vezes a vida vai bem , e de repente você acorda e se vê diante de dúvidas e aflições que a consomem dia e noite! É péssimo,é horrivel, mas inevitável.
    adorei. ;*

    ResponderExcluir
  9. Bem legal seu texto, e a vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos, sofrer faz parte... Não podemos é ficar sempre sofrendo...

    http://thiagobatticelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Texto lindo.. Mas lá vai um conselho.. Realmente existe momentos que a emoção toma conta da razão e isso as vezes tomam conseqüências meio complicadas.. Mais diante disse nunca deixe de viver, curtir, brincar, sorri, pois tolice é viver a vida assim, sem aventuras

    ResponderExcluir
  11. lindo texto , vc se expressa muito bem :)

    ResponderExcluir