sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ajudando a entender as mulheres :]



eu sei qq voc não consegue .. agora leia e aprenda !

11 expressões usadas pelas mulheres e seus significados

1 – “ certo “ essa é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e voc precisa se calar

2 – “ 5 minutos “ se ela está se arrumando significa meia hora . “5 minutos” só são cinco minutos se for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.

3- “ Nada” está é a calmaria antes da tempestade. Significa que Algo está acontecendo e que voc deve ficar atento. Discussões que começam com nada terminam em "certo".

4- “ voc é que sabe” é um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora voc tem que saber o que ela quer... e não diga qq tbm não sabe .

5- “Suspiro ALTO” não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela acha voc um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo seu tempo parado ali discutindo com voc “NADA”

6- “TUDO BEM” uma das mais perigosas expressões fitas pelas mulheres. Tudo bem significa que ela quer pensar muito bem antes como e quando voc vai pagar pela sua mancada .

7- “Obrigada” uma mulher está agradecendo, não questionando, não desmaie. Apenas diga “por nada”. (uma colocação pessoal: é verdade, a menos que voc diga “muito obrigada “ ‘ isso é puro sarcasmo e ela não está agradecendo por coisa alguma. Nesse caso, NÂO diga por nada. Isso só provocara o “esquece” )

8- “Esquece” é uma mulher dizendo FODA-SE

9- “deixa pra lá, eu resolvo” outra expressão perigosa, significa que uma mulher disse varias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma.. Isso resultará no homem perguntando “o que aconteceu ?” . Para resposta da mulher consulte o item 3.

10- “precisamos conversar” voc está a 30 segundos de levar um pé na bunda

11- “sabe, eu estive pensando....” esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente parece os Quatro cavaleiros do apocalipse.

8 comentários:

  1. hauhauhauaha
    É ... vou falar o que né ?
    Se é a verdade ...

    http://otempoeseusmomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoreiii
    engraçado como é exatamente o q acontece;;;;ameii d+++

    ResponderExcluir
  3. Tipo assim, vou imprimir já isso aí e ler até decorar! Caramba vocÊs são mt complicadas, mas nós amamos isso, fazer o q neh?

    òtimo Blog, e eu ri bastante com esse poste ashasuhsa.

    Vii Ferrari do . . .

    http://ervilhandonobonde.blogspot.com

    ResponderExcluir