sábado, 6 de fevereiro de 2010

e no final tudo acaba bem :)


é o que todos queremos, quando aparecem os problemas, as dificuldades ... as vezes quem vê de fora acha que é bobeira, que estamos exagerando, mas só quem está vivendo para saber, sempre aumentamos aquilo que não é tão importante assim, só que para nos é importante, pois é a nossa vida, naquele momento aquele probleminha se transforma em um problemão ficamos o tempo todo pensando, tentando encontrar uma maneira de resolver, as vezes queremos fugir para um mundo só nosso, onde tudo é diferente, as coisas são mais simples, só que a realidade é dura e cruel ! Temos de aprender a lidar com a vida, e na maioria das vezes não são os momentos felizes, onde está tudo bem que isso acontece, é nas horas de dificuldade, as decepções nos ensinam, os problemas nos fazem ver que somos bem mais fortes do que imaginamos, que podemos nos superar, não é qualquer pedra no caminho que nos fará parar, não, podemos ser melhores a cada dia. O choro pode durar uma noite mas a alegria vem ao amanhecer (salmo 30:5) foi refletindo sobre essa passagem bíblica que percebi que eu posso ser mais forte não preciso mais me afundar nos problemas, fugir de mim mesma, hoje eu sei que nenhum problema é maior que eu, espero que quem ler esse texto perceba isso também !

T.N.

3 comentários:

  1. Olá! Vi seu blog no orkut e vim comentar.
    Particularmente, acredito que pessoa alguma passe por situações que ela não possa surportar. Mais do que isso, acredito que nossos problemas nos fazem enxergar a vida de diferentes ângulos e acabam nos fortalecendo.
    Veja, o mundo que conhecemos hoje foi criado a partir da dupla tentativa/erro. Se tudo fosse simples, as pessoas perderiam o interesse. Acredito que sempre que estivermos diante de um problema não podemos desistir na primeira tentativa frustrada. Lembro sempre do que Thomas Alva Edison disse: "Eu não falhei, encontrei 10 mil soluções que não davam certo".

    ResponderExcluir
  2. Perfeitamente...só obtemos vitórias se lutarmos!!!Amooo querida

    ResponderExcluir
  3. cada post mais perfeito qe o outro ' :D

    ResponderExcluir