segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

' felicidade :D


Felicidade , essa palavra só em ser dita contagia , ser feliz é o melhor da vida não é ?! Felicidade em ver mais um dia lindo de sol e em um de chuva também , ver a felicidade nas coisas simples que nos rodeiam e que geralmente nem prestamos atenção ... ser feliz por estar vivo , com saúde , com uma família qq nos ama , amigos qq só querem o nosso beem , vooc já pensou qq esses são motivos maiis do qq bons para estarmos felizes ! Nesse mundo tão capitalista a mídia , a internet , as revistas nos passam qq estar feliz é ter bens matérias com abundancia , ter carros caros , varias roupas de marca , estar com um corpo perfeito igual aos das modelos , mas se nem elas mesmas são daquela maneira , sempre fotos com muito photoshop, e as mulheres olham e se sentem obrigadas a ficar daquela maneira para se “encaixar no padrão de beleza “ .

Ser feliz não é isso , ser feliz é sermos nos mesmos , só nos aceitando poderemos estar felizes e como conseqüência passarmos essa felicidade adiante , porque não a nada melhor para passar ao próximo q a felicidade .

' a felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido [/ Marxwell Maltz

T.N.


5 comentários:

  1. abra a felicidade qe existe em vs ' :D

    ResponderExcluir
  2. Felicidade é bom mesmo, toda pessoa tem que ter, se nao, ela nao vive
    http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oie linda amei seu blog to te seguindo beijos

    ResponderExcluir
  4. A Felicidade só existe a partir do momento que abrimos mão do que não nos faz bem, abrimos mão dos falsos amigos e nos dedicamos aos verdadeiros, quando resolvemos uma briga com um familiar e nos sentimos tão parte dele, como só ele poderia, a partir do momento que nos abdicamos do mundo de drogas, de violência e nos entregamos aos que de melhor a vida pode nos oferecer!!!Que todos possas conquistar essa felicidade, que como bem disse a D. Thalyta não vem de bens materiais, mas sim de vc mesmo...Vc é dono de si...e mais eu não posso construir sua felicidade, só vc pode fazer isso!!!!Felicidades a todos vcs!!!e Tha, Parabéns pelo Blog!!!

    ResponderExcluir
  5. Feliçidade, TOOTAL FELIÇIDADE.
    Algo qe eu procuuro e até hooj nñ encontrei a por completo :SS '

    -> http://binareis.blogspot.com/

    ResponderExcluir